A atriz de “Glee” Naya Rivera morreu logo depois salvar seu filho

Atriz de Glee salva filho e morre

Publicado em 15/07/2020 15h28 - Atualizado 15/07/2020 15h28
Autor: Leonardo W Torres

Conforme relatos de Josey filho da atriz, ela morreu logo após ter salvado sua vida. Foi feita uma coletiva de imprensa na segunda-feira 13/07, aonde o xerife da localidade Bill Ayub disse que conforme o relato de Josey de quatro anos, se acredita que Naya Rivera tenta perdido seu fôlego logo depois de ter tirado seu filho da água, em seguida uma forte correnteza a teria atingido a região. Isso aconteceu quando mãe e filho nadavam, e assim que subiu no barco ele olhou para trás e viu Naya desaparecer debaixo d'água.

Depois de lutar pela vida do filho, ela teria perdido as forças e não conseguiu voltar para o barco.

O corpo de Naya Rivera foi encontrado na segunda 13/07, bem perto da superfície do lago, ela foi considerada desaparecida na quarta-feira passada, dia 08/07.

E então logo após seu corpo ser encontrado, a morte se tornou oficial nesta terça 14/07, quando o xerife confirmou que a atriz da série "Glee" morreu por afogamento aos 33 anos.


Imagem Interna

Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar