A atriz Duda Reis reata com Nego do Borel e nega que já tenha sido agredida por ele: 'Jamais fui agredida’

Publicado em 27/04/2020 15h15 - Atualizado 27/04/2020 15h15
Autor: Leonardo W Torres

   Na tarde de ontem 25/04, a atriz Duda Reis comentou sobre a suposta agressão que teria sofrido do cantor Nego do Borel, o namoro chegou a terminar, mas a polemica voltou à tona quando ela anunciou em uma rede social que os dois teriam reatado o namoro.

   Ela fez esse desabafo depois que seus pais acusaram o cantor de ter agredido a filha a um tempo atrás.

   "Fiquei extremamente aborrecida com todo esse fato e estou aqui para esclarecer certos assuntos. Uma delas é que nunca fui agredida em momento algum. Jamais alguém tocou em mim, ou me deixou em cárcere privado". Explicou Duda Reis.

   "Nos separamos por um tempo, porém agora reatamos. No passado nem sempre foi perfeito, isso e assim com todo mundo, no entanto bola para a frente e vida que segue. Hoje está diferente e estou muito feliz", esclareceu.

   "Sou apaixonada pelos meus pais, e eles não tem dúvida disso. Sou aquela que ama, respeita, que do muito valor para eles. E preciso falar sobre isso com eles. Não sou a favor de toda essa exposição e preciso conversar, falar sobre isso", falou Duda.


Posts relacionados
Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar