Após noticia falsa Lívia Andrade deixa "Fofocalizando"

Publicado em 28/03/2020 23h19 - Atualizado 03/09/2020 16h56
Autor: Leonardo W Torres

O dono da emissora Silvio Santos tomou a decisão de afastar Lívia da apresentação do programa, após a mesma divulgar erroneamente uma notícia falsa sobre os pastores da Universal.

Na tarde de ontem 27, o SBT admitiu a saída da apresentadora do Fofocalizando, tudo isso é uma estratégia para acalmar os ânimos. E quem ocupará o lugar dela é Chris Flores. E as novidades já iniciaram nessa sexta-feira.

Em contra partida Silvio considerou o retorno de Mara Maravilha como colunista da programação no SBT.

Imagina-se que essa decisão tenha sido tomada por conta de uma notícia falsa que Lívia teria divulgado no meio do programa no último dia 24, onde ela acusa os pastores da Igreja Universal de estarem vendendo álcool gel no valor de R$ 500 reais. Renato Cardoso genro de Edir Macedo exigiu que Lívia de desculpasse.

Lívia Andrade não é muito de enrolação e já foi falando logo a verdade. "Não vou dizer que estou doente, ou algo para ficar em casa, ou alguma outra mentira! O que acontece é que estou fora do ar por um tempinho, mas prefiro não falar sobre isso agora.


“Fico torcendo pelo programa, e não queria que ninguém atacasse a emissora”, falou.


Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar