As Crônicas de Frankenstein uma serie Imperdível

Uma serie com uma ótima imagem e efeitos visuais, a historia não deixa nada a desejar.

Publicado em 04/09/2020 11h25 - Atualizado 04/09/2020 12h19
Autor: Elias Torres

A serie início em 2015 com sua primeira temporada, eu fui descobrir ela em 2020, já com a 2 temporada feitas, o único motivo que incentivou a começar a assistir foi o fato de ser uma serie de época, com todo aquele cenário e imagens bem elaborados e um bom elenco, o protagonista é Sean Bean, o ator de Senhor dos anéis e Game of Thrones, Sean Bean está impecável junto com outros atores de renome, conseguiram deixar a serie espetacular.


Imagem Interna

Classificação na IMDB: 7,3
Rotten Tomatoes: 81% aprovação do publico
Prêmios: Melhores efeitos visuais (Irish Film and Television Awards 2016) e Melhor VFX em série de TV (AEAF Awards 2016) 

No início eu achava que seria uma serie de muita ficção, no entanto, a serie não foi em nada previsível, uma história e enredo bem empolgante, crimes, suspense e um pouco te terror. O enredo começa em 1827, em Londres, onde o Inspetor John Marlott (Sean Bean) encontra uma menina na beira do rio morta, com aparência peculiar e assustadora, desde então, o inspetor inicia a corrida para encontrar o culpado desse crime, enquanto ele descobre, mais envolvido ele fica.

O Grande problema é que ninguém me indicou esta série, ninguém nem sequer me falou dela, eu apenas descobri navegando nos títulos da Netflix. A serie As Crônicas de Frankenstein, pode ser assistida na Netflix, estão as duas temporadas disponíveis, torço para que façam a terceira temporada, mas no momento ainda não tem data nem informações de que pode continuar.

Outro detalhe é o final da primeira temporada, vai ser surpreendido!


Posts relacionados

Vis a Vis a série que existe pra te “Prender”

Com muitas histórias de mulheres da vida real, esta série te prende sem que você perceba.

6 Meses, 4 Dias
Elias Torres Elias Torres

Elias é redator da X24 em assuntos do dia a dia do Brasil, Mundo e da cidade local, também é um forte conhecedor de política. Hoje faz parte de grupos de jovens da cidade comprometidos com a ação social e desenvolvimento humano, solteiro e com 24 anos.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar