Barra do Quaraí segue sem transporte intermunicipal

Publicado em 12/06/2020 12h01 - Atualizado 12/06/2020 12h01
Autor: Leonardo W Torres

A empresa que é responsável por manter o serviço na cidade prometeu que em breve as linhas estarão sendo retomadas, mais precisamente na próxima segunda-feira.

Hoje sexta-feira fazem dez dias que o municipio da Barra do Quaraí esta sem o trasporte intermunicipal, a linha que esta prejudicada é Barra/Uruguaiana. A distancia entre as cidades é de 73 quilometros uma da outra, e a Barra tem aproximadamente 4,5 mil barrenses que desse modo, estão impedidos de sair da cidade atraves do transporte público.

O problema é que sem esse coletivo, muitos tem que fazer essa viagem com seu próprio veículo, ou depender de caronas ou pagar táxis.

A cidade de Uruguaiana é muito procurada por ser um referência para a cidade vizinha, para médicos, compras e até mesmo para aqueles precisam se deslocar até PortoAlegre.

A empresa que é responsável pelo serviço, informou ao prefeito Iad Choli que ja na proxima semana terá dois carros para fazer esse trajeto da Barra/Uruguaiana, isso ja na segunda-feira. O prefeito Iad lamentou o episódio.

Imagem Interna

Posts relacionados
Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar