BOMBA: subprocurador pede fim do auxílio emergencial

Fim do auxilio emergencial

Publicado em 07/07/2020 00h04 - Atualizado 07/07/2020 00h14
Autor: Leonardo W Torres

O MP e o TCU (Tribunal de Contas da União) solicitaram que seja apurado a ampliação do auxílio emergencial de R$ 600, determinaram que foi “indiscriminada”. O subprocurador Lucas Furtado, solicitou que o pagamento do auxílio seja suspenso até que seja explicada a legitimidade da medida.

Conforme o subprocurador, é extremamente imprescindível que seja avaliado se essa medida não irá colocar o país em colapso financeiro.

Lucas Furtado disse ainda que essa medida tomada por ele, foi pensando em “seus filhos” e “por todos os filhos dos brasileiros que pagarão essa conta no futuro”.

Também argumentou que essa pandemia do novo coronavírus vem se apresentando em várias formas pelo país, dependendo de cada região ou estado.

Alegou que o pagamento do auxílio para mais dois meses não pode ser feita de qualquer forma, que é importante verificar se aquele que foi aprovado desde a primeira parcela, ainda preenche os requisitos para mais dois meses de auxílio.

Furtado reconhece que sua decisão é “muito popular e complicada”, entretanto não poderia deixar de falar sobre o equilíbrio fiscal, assunto “extremamente caro para o futuro” do Brasil.


Imagem Interna


Posts relacionados

Filmes online Netflix para assistir recomendado 365 dni e Durante a Tormenta

Filmes Online - Excelentes filmes para assistir durante a quarentena na Netflix

1 Semana, 1 Dia

Gre-Nal após quatro meses de cabeça fria, o que esperar do Clássico de amanhã

O retorno ao gauchão promete muita emoção e entretenimento ao torcedor com Grenal 425 na Quarta Rodada da segunda fase do estadual.

2 Semanas, 2 Dias

Futebol paulista. Em vídeo Dudu se despede da torcida palmeirense

O jogador será emprestado ao Al Duhail, do Catar até junho de 2021 e deixou um recado aos torcedores na Palmeiras TV.

2 Semanas, 3 Dias
Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar