Bonner da entrevista ao programa de Bial e se mostra insatisfeito com a população

Noticias dos famosos Bonner fica indignado com a populaçao

Publicado em 27/05/2020 17h45 - Atualizado 27/05/2020 17h45
Autor: Leonardo W Torres

Bonner se mostrou uma pessoa até então desconhecida por muitos. Em uma entrevista concedida ao programa Conversa com Bial, ele mostra uma pessoa sem esperanças, abatido e cansado. Se mostrou diferente da postura que costuma ter na bancada do Jornal Nacional todas as noites, e comentou do tempo que necessita para poder pensar e respirar um pouco.

A principal reclamação do jornalista é como as pessoas se tornaram intolerantes, e isso pode ser visto através das redes sociais e se espalhou para as ruas. "Fico assustado com o ódio gratuito das pessoas, com as palavras enfurecidas, com as frases mal interpretadas. E isso dá medo, pois não sabemos até onde poderá ir esse ódio todo. E quando saímos a rua temos que nos deparar com toda selvageria”.

Bonner contou ainda a mais ou menos dois anos se tornou inviável seus passeios em público. "Era muita tensão. E entendi isso da pior maneira, sendo agredido verbalmente é claro, insultado...”

E disse que por ter seu rosto durante todas as noites na tv, em canal aberto, ele seria uma referência. "Eu sei que sou uma referência para todos. E essas pessoas me conhecem pela TV, não sabem quem sou realmente”.

Falou que seu pai ficou muito doente em 2016, e que não conseguiu subir em um avião para visitar pois era muito hostilizado.

E que dois anos depois passou pelo mesmo problema com a sua mãe, tinha que fazer o trajeto do Rio para são Paulo de carro. "Não tinha como pegar avião".

E que seus filhos também estão passando por problemas por conta de seu trabalho. Que seu filho Vinicius sofre constantemente com ataques de estelionato. E que recentemente o seu nome foi usado para que os estelionatários tentassem retirar o benefício do governo. Mas disse que se orgulha do trabalho que faz.

Mas no final da entrevista, seu tom era de pessimismo depois de rever uma reportagem exibida em 2006, aonde ele se encontrava em uma reportagem fora do estúdio e estava rodeado de pessoas que o aplaudiam alegres e felizes. Bonner acredita que isso não acontecerá tão cedo. "Hoje isso é impossível ".

Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar