Daniel ex BBB abre o jogo e fala o que todos querem saber

Publicado em 30/03/2020 23h20 - Atualizado 03/09/2020 16h52
Autor: Leonardo W Torres

   Daniel abriu o jogo sobre sua sexualidade com muita serenidade em uma entrevista que deu ao canal Multishow

    O ex BBB está comprometido com seus obrigações depois de sua eliminação. E faz parte de sua agenda, uma entrevista para o canal Multishow na última quarta-feira 25, Daniel abriu o jogo e respondeu perguntas sobre suas escolhas na hora do namoro.

    No meio de todas as dúvidas sobre relacionamento, eis que surge a pergunta. A jornalista pergunta sobre a sexualidade de Daniel, e sem enrolação ele respondeu se é bissexual: "Isso jamais deveria ser uma ofensa, somos todos seres humanos. A minha ideia é que qualquer dia eu posso me sentir atraído por mulher e outro dia por homem. Jamais me privarei de seguiu meus instintos, quem manda é o coração”.

    A curiosidade veio logo depois que uma postagem antiga do ex BBB aonde ele se revela homossexual. Daniel deixou claro que ninguém ama por aquilo que tem no meio das pernas: "A gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa", concluiu.


Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar