Daniel faz desabafo após sua passagem pelo BBB e os ex companheiros de confinamento saem em sua defesa

Noticias dos famosos Daniel ex BBB desabafa

Publicado em 24/05/2020 09h58 - Atualizado 03/09/2020 16h05
Autor: Leonardo W Torres

Daniel tem sofrido muito depois de sua participação no BBB20. Ele fez um desabafo através de sua rede social, falando que tem passado por uns dias bem difíceis depois que deixou a casa por conta de ofensas que tem recebido do público, e que não está sendo fácil passar por isso, e que está afetando e muito o seu psicológico. Marcela McGowan ex-namorada de Daniela já havia feito o pedido para que o povo parasse de atacar o ator. Mas ele recebeu apoio de dois ex-participantes do programa, Prior e Lucas.

Mesmo com todos os acontecimentos entre eles dentro da casa, eles admitiram que os xingamentos já estavam passando dos limites e que já não estava nada legal. Através das redes sociais eles se manifestaram dando suas opiniões e fazendo um pedido a todos os que estão fazendo esse tipo de maldade com Daniel, que parem de agredir o ator. "Fica tranquilo, moleque. Nem da bola para esse tipo de gente. Seja quem você sempre foi mano", desabafou Prior.

"Se nós não desejamos mal a ninguém, por que quem somente assistiu permanece trazendo maldade? Não faz sentido algum. Não à toa lutei para que não acontecesse nada desse tipo a Daniel assim ele saiu da casa, ele nunca estimulou ódio a ninguém, só coisas boas. Mais empatia, gente! Força, Daniel! Pode contar comigo", explicou Gallina.

Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar