Em live o presidente Bolsonaro fala que o Brasil está se livrando Covid-19

Publicado em 13/04/2020 14h01 - Atualizado 13/04/2020 14h01
Autor: Leonardo W Torres

   Bolsonaro volta a minimizar a importância do Covid-19 e fala da crise econômica que o pais deverá enfrentar nos próximos meses.

   Jair Bolsonaro (sem partido) em uma live com líderes religiosos nesse domingo, tentou diminuir a gravidade do que está acontecendo no pais por conta do novo coronavirus.

   "Em relação ao Covid-19, parece que está que está indo embora esse assunto em relação a doença, entretanto está chegando a hora de falar sobre a economia, o desemprego", falou o presidente um uma conversa ao vivo por vídeo na internet.

   Bolsonaro bate na tecla do desemprego, e da crise que vai se gerar após essa quarentena em decorrência da pandemia gerada pela Covid-19.

   Lembrando que o presidente vem se opondo as indicações propostas da OMS, e sai pelas ruas sem proteção adequada, e cumprimenta seus apoiadores com normalmente como se nada estivesse acontecendo.


Ele disse ainda que o resguardo deve ser feito apenas por pessoas que correm algum risco, por exemplo: os idosos, pessoas com problemas de saúde como os hipertensos, diabéticos, cardíacos.


Posts relacionados

Uma análise dos resultados obtidos pela quarentena na China e Itália

Pontos importantes tomados na China determinaram o controle do Coronavírus

4 Meses, 1 Semana

Impeachment do Presidente é negligência e atentado contra o cidadão

Mídia, instituições e políticos insistem em Impeachment do Presidente

4 Meses, 2 Semanas
Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar