Homem é detido em Alegrete por estar com Covid-19

Ele estava em um ônibus da linha POA – Uruguaiana

Publicado em 25/05/2020 11h48 - Atualizado 25/05/2020 11h48
Autor: Leonardo W Torres

Em uma ação da Secretaria de Saúde do Município com a ajuda de outros órgãos de segurança resultou na detenção de um homem coronavírus. Ele estava vindo em viajem em um ônibus da empresa Planalto que fazia a linha Porto Alegre - Uruguaiana, na noite deste domingo (25).

O indivíduo já tinha conhecimento de que estava com a covid-19, e não respeitou o isolamento social e comprometeu a vida de várias pessoas. Conforme foi dito pelas autoridades o homem desceu do ônibus em um bairro de Alegrete.

E as autoridades chegaram até o indivíduo através de denúncias de quem o viu descer no bairro. E em seguida ele foi identificado e levado para o hospital de Alegrete e conduzido a ala dos contaminados pelo vírus.

Ele teria que estar em isolamento por seu teste para covid-19 teria dado positivo. E as pessoas que estariam dentro do ônibus juntamente com o indivíduo, receberam a orientação de ficarem em isolamento domiciliar por no mínimo sete dias, e caso alguma delas sentisse qualquer sintoma da doença, que a secretaria de saúde seja comunicada e o isolamento passará para 15 dias.

Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar