Isolamento em São Paulo pode ir até outubro

Publicado em 25/05/2020 17h51 - Atualizado 25/05/2020 17h51
Autor: Leonardo W Torres

Conforme últimas pesquisas realizadas para acabar com o isolamento social de São Paulo o comitê da pandemia diz que poderá se estender até outubro, já que o isolamento não tem alcançado a porcentagem esperada.

Conforme o responsável do centro da pandemia, outubro seria a data pois ainda é pouco a taxa de isolamento social o que faz com que tudo volte ao normal mais na frente, a taxa tem chegado a 50% e o ideal seria 70%.

São Paulo tomou várias medidas para conter o coronavirus porem algumas não deram certo, entre as medidas tomadas pelo estado são: feriados antecipados, comércios que não vendem produtos essenciais e também um rodízio em que aumentou a aglomeração e não obteve sucesso, por essa e por outras que outubro seria uma data para que tudo volte ao normal mas sem ainda uma data prevista.


Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar