Luta de Tyson e Wanderlei pode chegar a mais de R$ 100 milhões

Publicado em 28/05/2020 11h32 - Atualizado 28/05/2020 11h56
Autor: Leonardo W Torres

Depois que Mike Tyson rejeitou a primeira bolsa da organização que está planejando a luta histórica, o presidente do evento não quer deixar passar esse lutão. O manda chuva da organização falou irá aumentar a primeira oferta que chegará a $ 20 milhões de dólares que pode ultrapassar os 100 milhões de reais.

“ Acredito que não podemos deixar passar essa luta histórica, antes de tudo, precisamos que Mike aceite, logo após iremos a procura de possíveis rivais. Até agora não conseguimos fazer esse combate espetacular, entretanto temos esperança. Ainda não obtivemos a resposta que esperávamos, contudo esperamos um final feliz”, falou o responsável pelo evento.

Embora a intenção é que tenha Tyson como estrela principal, e depois buscar um rival à altura o presidente já esquematizou tudo. O manda chuva diz que um dos nomes principais é Wanderlei Silva, pela fama da agressividade e a e a maneira de fazer espetáculos em suas lutas.

“Wanderlei Silva, é uma lenda viva e não interessa se a idade pode atrapalhar, ele é ameaçador, seria um grande espetáculo para os amantes das lutas”, pronunciou. O evento BKFC reiniciará no dia 26/06 sem lugar determinado ainda.

Imagem Interna

Posts relacionados

Governo pagará auxílio de R$ 600 para artistas informais

Auxilo emergencial para artistas

1 Dia, 14 Horas

Flamengo começa a semana se defendendo de ataques

Em nota oficial o Mengão de defende e esclarece equívocos em relação a sua conduta diante da pandemia.

5 Dias, 14 Horas

Começa amanhã o pagamento da terceira, segunda e primeira parcela do auxílio

Calendário do pagamento da terceira parcela do auxilio emergencial, segunda e para novos aprovados

1 Semana, 1 Dia

APROVADO: as eleições foram adiadas para novembro

Eleições em novembro

1 Semana, 2 Dias
Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar