Nova novela bíblica da Record Tv estreia em abril

A novela é escrita por Emílio Boechat e conta a direção geral de Edgard Miranda

Publicado em 08/03/2020 15h58 - Atualizado 08/03/2020 15h58
Autor: Elias Torres

Após inúmeros sucessos bíblicos, a Record aposta em uma nova superprodução que chega para deixar o público emocionado com as histórias que serão contadas e exibida em breve. 

Imagem Interna

As primeiras cenas não foram gravadas unicamente em estúdio, mas contou com lindas paisagens do Sul país como Rio Grande do Sul e Paraná. 

Teve cenas gravadas também fora do país, como no Marrocos. 

Adão será vivido pelo ator Carlo Porto e Eva por Juliana Boller.

Depois da confirmação dos atores que viverão Adão e Eva, foi a vez de anunciar os atores que irão dar vida aos filhos do primeiro casal de humanos criados por Deus. Depois de trabalhar por 11 anos na Rede Globo, Caio Manhente foi selecionado para viver Abel. Já quem dará vida ao seu irmão Caim será Eduardo Speroni. Os dois atores já protagonizaram juntos na emissora concorrente em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Na primeira fase da novela Noé será vivido pelo ator Bruno Guedes, já na próxima etapa por Oscar Magrini. As atrizes Rafaela Sampaio e Cassia Linhares (que está no ar em Topíssima) viverão Naama, mulher do patriarca.

Falando em patriarca, Zécarlos Machado e Adriana Garambone darão vida a Abraão e Sara. 

Elias Torres Elias Torres

Elias é redator da X24 em assuntos do dia a dia do Brasil, Mundo e da cidade local, também é um forte conhecedor de política. Hoje faz parte de grupos de jovens da cidade comprometidos com a ação social e desenvolvimento humano, solteiro e com 24 anos.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar