Ocorrências em Uruguaiana pela Brigada Militar dia 28/04/2020

Publicado em 29/04/2020 08h36 - Atualizado 29/04/2020 08h46
Autor: Elias Torres

Furto simples 

A brigada militar foi informada de um furto em um estabelecimento comercial, onde uma mulher havia furtado esmaltes, acetona, shampoo, condicionador da, sabonete líquido, máscara marca DDN Protect e um brinquedo. Foram feitas buscas nas proximidades e localizada a mulher de posse do material do furto, sendo conduzida a delegacia de polícia para registro.


Desacato 

Uma guarnição da brigada militar durante patrulhamento avistou um indivíduo parado em um beco, o qual ao visualizar os policiais começou a fazer gestos obscenos, apontando o dedo médio para cima e na sequencia colocando as mãos na região de sua genitália. Durante a abordagem o indivíduo desferiu diversas palavras ofensivas aos policiais, foi confeccionado o BO-TC.


Imagem Interna

Roubo a pedestre 

A brigada militar foi solicitada no endereço citado onde uma mulher foi vítima de roubo, efetuado por um indivíduo de estatura alta e gordo, de pele morena, subtraindo sua bolsa de cor marrom, contendo em seu interior todos seus documentos pessoais e uma certa quantia em dinheiro. Foram efetuadas buscas mas o individuo não foi localizado sendo efetuado o registro.


Porte ilegal de arma de fogo – posse de entorpecente 

Uma guarnição da brigada militar apreendeu um menor infrator com uma arma artesanal industria argentina e em seu bolso uma trouxinha de substancia esverdeada semelhante à maconha. O menor foi conduzido à delegacia de polícia para o registro.


Desacato, resistência e desobediência. 

Uma guarnição da brigada militar durante patrulhamento tentou efetuar abordagem policial a um veículo e o condutor acelerou o veículo e posterior entrou em uma oficina, que a guarnição reiterou a ordem de abordagem e este se opôs a ordem legal dos policiais, e em primeiro momento se negou a identificar para a guarnição, resistindo a abordagem, sendo posteriormente identificado e informado de seus direitos e que seria confeccionado um termo circunstanciado no local.


Receptação – posse de entorpecente 

Uma guarnição da brigada militar durante patrulhamento recuperou uma bicicleta que havia sido furtada no dia anterior de posse de um individuo, que no momento da revista pessoal foi localizado com o mesmo um torrão de maconha, encaminhado a delegacia para o registro.


Captura de foragido

Durante patrulhamento, uma guarnição da brigada militar abordou um indivíduo e ao consultar no sistema verificou que encontrava-se foragido do instituto penal de uruguaiana, momento que foi dada voz de prisão ao indivíduo, encaminhado a upa e posterior apresentado na delegacia de policia para o registro.


Entorpecente tráfico 

Uma guarnição da brigada militar durante patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita e este ao perceber a presença dos policiais saiu correndo e jogou uma sacola plástica de cor branca contendo 15 trouxinhas de maconha. No momento da abordagem e prisão, populares tumultuaram o local. O indivíduo foi abordado e conduzido à delegacia de polícia.


Tentativa de homicídio

A brigada militar foi solicitada no endereço onde populares informaram que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo. A guarnição ao chegar no endereço, efetuou contato com um homem que estava ferido no braço e que então foi socorrido pela SAMU, logo após deu entrada no hospital outro indivíduo baleado no tórax, sendo informado que seria outra vítima dos disparos desse mesmo local. 

Posts relacionados

População Uruguaianense organiza carreata #UruguaianaNãoPodeParar

Noticias de Uruguaiana - Aconteceu as 9:00 a próxima será as 17:00

2 Semanas, 23 Horas

Atenção Uruguaiana: nossa bandeira segue laranja

Noticias de uruguaiana

2 Semanas, 3 Dias
Elias Torres Elias Torres

Elias é redator da X24 em assuntos do dia a dia do Brasil, Mundo e da cidade local, também é um forte conhecedor de política. Hoje faz parte de grupos de jovens da cidade comprometidos com a ação social e desenvolvimento humano, solteiro e com 24 anos.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar