Os cantores Leonardo e Eduardo Costa anunciam o fim do show “Cabaré”

Publicado em 07/05/2020 12h06 - Atualizado 03/09/2020 16h10
Autor: Leonardo W Torres

No dia do trabalhador, 1 de maio, foi o dia em que muita gente parou para assistir a live de Eduardo Costa e Leonardo como show denominado “Cabaré”.

Mas o que na verdade deu para perceber e que o cantor Leonardo não se sentiu muito à vontade com a apresentação ao lado do companheiro Eduardo Costa, que causou muitas polemicas em vários comentários durante a live, deixando Leonardo verdadeiramente incomodado. Mas parece que o show só aconteceu realmente por que seus patrocinadores fizeram uma grande pressão para que à apresentação acontecesse.

Mas como deu para perceber, e que para o cantor sertanejo Leonardo não estava fácil conter as brincadeiras de mal gosto de Eduardo Costa. E em uma de suas falas ele mencionou a filha de Thaeme, da dupla com Thiago. E causou mais polemicas ainda nas redes sociais.

Eduardo Costa disse: “Ô Thaeme, estou sabendo que você e mãe, quero conhecer a criança, sou doido para ver um menino formoso. ... porque quem quer ser pai, fica enlouquecido para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino... Aí quando estiver transando eu me lembro da cara do seu menino bonito”. Nesta hora Leonardo ficou extremamente aborrecido e chegou a cortar a fala de Eduardo: “Nossa Senhora“.


Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar