População Uruguaianense organiza carreata #UruguaianaNãoPodeParar

Noticias de Uruguaiana - Aconteceu as 9:00 a próxima será as 17:00

Publicado em 20/06/2020 11h10 - Atualizado 20/06/2020 11h55
Autor: Leonardo W Torres

Acontece nesse momento em Uruguaiana uma manifestação dos comerciantes da cidade que não aceitam a mudanças da bandeira laranja para a vermelha.

Uruguaiana entrou na bandeira vermelha no sábado passado sem nenhum caso de internação no hospital, e sem nenhum óbito.

O prefeito Ronnie Mello não aceitando a troca das bandeiras, decidiu manter o comércio aberto até ter uma conversa com o governador.

Ronnie tentou argumentar com Eduardo Leite que ficou irredutível, mesmo depois do prefeito ter dito que teríamos oito leitos de UTIs disponíveis, o governador disse que a bandeira não seria alterada.

Então nesta quinta-feira as 18hs o prefeito acatou a ordem do governador e decretou a bandeira vermelha para a cidade de Uruguaiana.

Mas a população não aceitando esse decreto foi hoje as ruas para protestar e ter seu direito de trabalhar e assim manter seu sustendo e o de sua família.


A próxima carreata acontecerá hoje as 17hs, com saída do trevo que dá acesso a cidade de Itaqui.


Imagem Interna





Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar