TIAGO RAMOS NAMORADO DA MÃE DE NEYMAR É LEVADO DE AMBULÂNCIA PARA O HOSPITAL

Publicado em 03/06/2020 16h49 - Atualizado 03/09/2020 16h00
Autor: Leonardo W Torres

Uma briga entre o casal Tiago Ramos e Nadine Gonçalves agitou o condomínio onde mora a mãe do jogador Neymar, na noite desta terça-feira dia 02. O namorado de Nadine saiu do apartamento de ambulância e com um ferimento no braço. Foi apurado com alguns moradores do condomínio que o casal teve uma bate-boca com gritos perto das 20h. Conforme foi relatado pelos vizinhos, foi ouvido muitos barulhos de vidros sendo quebrados, e que o namorado de Nadine apresentava um nervosismo fora do comum e saiu do condomínio com uma ambulância, e com o braço sangrando. Agitada, Nadine seguiu para o hospital junto ao namorado. Conforme relatos de moradores, essa não seria a primeira vez que casal briga dessa forma.

Mas a assessoria do jogador Neymar confirmou que o que aconteceu foi apena um acidente. “A Dona Nadine está bem. Teve um acidente em casa com o Tiago, e a Dona Nadine, por cautela, achou melhor chamar a ambulância. Mas está tudo bem”, diz a declaração.

A informação recebida foi que a SAMU encaminhou o modelo para uma UPA, aonde ele recebeu todos os atendimentos preliminares e em seguida foi levado para a Santa Casa de Santos, aonde deu entrada por volta das 22h. Uma enfermeira disse que Tiago precisou passar uma sutura, pois estava com um corte profundo no braço. Nadine informou aos médicos que o corte foi feito por um vidro. Mas ele passa bem.


Imagem Interna

Leonardo W Torres Leonardo W Torres

Leonardo é grande conhecedor dar artes marciais, professor de Jiu-Jitsu e varias outras artes. É também redator na seção de novelas, fofocas e mais assuntos no X24, dedica seu tempo em escrever inúmeros assuntos a respeito da teologia e evangelho.

X24 Notícias X Baixa o nosso App X24 Notícias e fique informado todo o dia. Instalar