Daredevil: Born Again promete revolucionar o universo Marvel
Nova série da Marvel traz de volta personagens queridos e apresenta novos desafios e direções intrigantes.
O Marvel Studios está prestes a lançar um dos projetos mais aguardados pelos fãs: Daredevil: Born Again. A série promete reviver a paixão dos aficionados pelo universo Marvel, ao mesmo tempo que introduz novas direções e desafios.
Semelhanças com X-Men ’97
Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, comparou Daredevil: Born Again com X-Men ’97. Durante o podcast oficial da Marvel, ele destacou que ambos os projetos ressuscitam algo amado pelos fãs e levam a novos patamares. Daredevil, segundo ele, é incrível e revive personagens e histórias adoradas, mas com novidades e mudanças significativas.
Maturidade dos personagens
Winderbaum enfatizou que os personagens amadureceram e o universo mudou. “A sociedade mudou”, disse ele. Essa evolução será refletida na nova série, onde veremos personagens mais profundos e complexos.
Conflito entre Matt Murdock e Wilson Fisk
Além disso, Winderbaum deu pistas sobre o conflito iminente entre Matt Murdock, interpretado por Charlie Cox, e Wilson Fisk/Kingpin, vivido por Vincent D’Onofrio. A relação entre eles mudou e não se resume mais a tentarem se matar. Agora, há um jogo político em andamento, prometendo colidir suas trajetórias de maneira inédita.
O que sabemos sobre Daredevil: Born Again
Daredevil: Born Again é comandado pelo showrunner Dario Scardapane, com direção de Justin Benson e Aaron Moorhead. A série trará de volta Charlie Cox como Matt Murdock, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Kingpin, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jon Bernthal como Frank Castle/Punisher e Wilson Bethel como Benjamin Poindexter/Bullseye. Novos nomes também se juntam ao elenco, incluindo Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Michael Gaston, Nikki M. James, Arty Froushan e Genneya Walton.
Aparições anteriores no MCU
Cox e D’Onofrio já fizeram suas estreias no MCU em 2021. Kingpin apareceu na série Hawkeye, enquanto Daredevil fez uma breve aparição em Spider-Man: No Way Home. Em 2022, Cox participou de dois episódios de She-Hulk: Attorney at Law, mostrando um lado mais leve do herói. Mais recentemente, ambos atuaram na minissérie Echo, liderada por Alaqua Cox.
Com um elenco de peso e uma trama promissora, Daredevil: Born Again tem tudo para conquistar ainda mais espaço no coração dos fãs.