O clima esquente entre Mara Maravilha Rachel Sheherazade: “Para de bater no presidente”
O clima esquente entre Mara Maravilha Rachel Sheherazade: “Para de bater no presidente”
Era pra ser apenas mais uma conversa entre duas colegas de emissora, mas de repente aconteceu algo que fez com que todos pensem em uma provável mudança no SBT. Na noite de ontem 28, uma conversa entre Mara e Rachel Sheherazade causou um certo auê. Mara tentou uma conversa com Rachel, e tentou lhe dar um conselho em relação ao presidente: “Amada, tenho muita admiração por ti, mas deixe o presidente em paz”.
E completou: “Lembre do primeiro dia”. Só que não foi bem como o esperado, o texto ao invés de cair direto nas mensagens de Rachel Sheherazade, foi para o grupo dos colegas de emissora.
E ainda escreveu outra mensagem tentando alguma resposta: “Me perdoe se estou sendo hostil”, mas sem nenhum sucesso. Depois de algum tempo sem resposta Mara mandou a mensagem no privado.
Há muitos comentários nos corredores do SBT sobre algumas alterações que deverão ser feita no quadro de funcionários da emissora, porém nenhum sobre Sheherazade ou sobre o jornal que apresenta. Embora a própria ancora já tenha planos futuros, como algo voltado mais para o público infantil.
Ontem pelo Twitter ela elogiou a emissora concorrente pelas palavras de Ana Paula Araújo no Jornal Nacional, que deu sua opinião em relação ao que o ministro Luiz Henrique Mandetta quando atacou os meios de comunicação. No decorrer do dia ela fez várias postagens sobre a suspenção da campanha que pedia pelo fim da quarentena: “Hoje é a Justiça Federal quem dá a ordem: fica quieto, Bolsonaro!!”.