Veja o que Prior falou depois que foi eliminado no décimo paredão do BBB20
Felipe foi eliminado com 56,73% dos votos, enfrentando Manu Gavasse e Mari Gonzales no paredão. Ele estava confiante e seguro, mas não conseguiu ficar na casa.
Felipe não conseguiu sair dessa, e foi eliminado com 56,73% do total de votos. Ele enfrentou Manu Gavasse e Mari Gonzales no paredão dessa terça 31.
O arquiteto apresentava muita segurança e tranquilidade, disse que não estava preocupado com o paredão e sentia muita confiança de que ficaria na casa.
“Nesse paredão estava me sentindo muito tranquilo e seguro”, descreveu a Fernanda Keulla, do Gshow, logo após sair da casa. “Se eu ficasse na casa dessa vez, eu iria voltar com tudo”. Não por ganhar o prêmio, de ganhar o programa, mas falar na cara de um os seus erros”.
Manu teve 42,51% de votos e Mari foi quem recebeu 0,76%.
Felipe levou Manu para a berlinda logo depois que Gisele, líder da semana o indicou. E ainda disse que a cantora irritava ele: “Levei ela porque ela não gostava de nada. Isso me irritava muito”, afirmou.
“Na verdade, eu sempre tive opção ou seria a Manu ou a Rafa. A Marcela eu sempre achei que era forte por varia coisas que ocorreram lá no começo. E dentro da casa todos estão achando que a Marcela ganhará o prêmio. Mas agora vou olhar aqui de fora, e vou me divertir com tudo.”
Em relação aos adversários, ele comentou que estava tudo muito chato. “Na verdade eu não aguentava mais ninguém na casa. Se eu for para outra casa hoje, fico tranquilo mais 30 dias.”, garantiu. “Estava parecendo um convento aquilo. Tudo é bonito, e extraordinário.”