Como seria o Exterminador do Futuro nos nossos dias? James Cameron Propôe
Descubra o que está por trás da ideia de um sétimo filme do Exterminador do Futuro, quem está ansioso e quem prefere deixar o passado
E aí, pessoal, beleza? Você já parou para pensar que estamos vivendo no futuro que o Exterminador do Futuro imaginou lá nos anos 90? Pois é, estamos aqui, e Hollywood não para de nos surpreender. Vem aí mais um filme da franquia que já está dando o que falar antes mesmo de sair do papel. Bora entender o que tá rolando?
Tá na hora de dizer adeus ao Exterminador do Futuro?
Desde 1984, o Exterminador do Futuro vem conquistando fãs com suas histórias apocalípticas de máquinas contra humanos. Mas, depois de tantos anos e sequências, surge aquela pergunta: já deu o que tinha que dar? Para muitos, a resposta está clara, especialmente considerando que os últimos filmes não foram exatamente um sucesso de bilheteria.
Quem tá dentro e quem tá fora?
Arnold Schwarzenegger, o eterno Exterminador, já disse que não volta mais. Mesma coisa com Linda Hamilton, a icônica Sarah Connor, que foi bem direta ao dizer que “não tem mais nada a dizer”. Mas, acreditem, James Cameron, o pai da franquia, está pensando diferente. Ele tá com a cabeça a mil, querendo explorar mais das I.A.s e menos dos robôs assassinos em um possível sétimo filme.
O que esperar do futuro?
James Cameron está de olho no avanço das inteligências artificiais e quer trazer isso para a tela. Imagina só, um filme do Exterminador do Futuro focado nas I.A.s que a gente vê por aí, nos celulares, nas buscas, sabe? Parece que o cara está querendo fazer a gente refletir se Hollywood estava certa sobre a revolução das máquinas.
Por outro lado, Cameron não manda na franquia e não tem o direito autoral. Então, mesmo com todas essas ideias boladas, não tem nada certo ainda. Sem estúdio, sem produtor, sem sinal verde. A verdade é que pode ser que esse filme nem veja a luz do dia.
E você, o que acha?
Então, fica a questão: será que precisamos de um sétimo filme do Exterminador do Futuro? Será que ainda tem história para contar ou é melhor deixar as coisas como estão? A gente quer saber a sua opinião! Comenta aí, e vamos ver onde essa conversa vai nos levar.