Porque o papel de madrasta não combina com Gal Gadot?
Gal Gadot fala sobre sua vida, carreira e cultura israelense em uma sessão de perguntas e respostas reveladora.
O recente lançamento do Trailer de Branca de Neve, deixou muitos surpresos ao ver Gal Gadot como a madrasta má e vilã principal da trama, que aliás, está rendendo pano pra manga na internet. Como esse papel não combina com a heroína mais querida do mundo cinematográfico, procuramos no fundo do baú algumas verdades que precisam ser relembradas sobre a beldade israelense. Olha só o que achamos de uma entrevista para a Vogue!
Rotinas diárias
Sobre sua rotina matinal, ela começa o dia lavando o rosto, tomando vinagre de maçã, água, café e fazendo exercícios.
Conexão com Israel
Gal visita Israel sempre que pode, mas não com a frequência desejada. O que mais sente falta é de sua família e amigos. Quando questionada sobre o que fazer em Israel, ela recomenda visitar Tel Aviv e jantar em um restaurante à beira-mar.
Leia Também: Quem é Shani Fersugon, a versão israelense da princesa Kate Middleton?
Cultura e culinária
Ela descreve a cultura israelense como um grande caldeirão de pessoas de diferentes lugares, culturas e sabores. Gal adora comer shakshuka, especialmente aos sábados.
Idiomas e curiosidades
Gal fala duas línguas e ensinou ao entrevistador alguns termos em hebraico como “sababa” (legal) e “yalla” (vamos). Ela também compartilhou um trava-língua em hebraico.
Preferências e passatempos
Gal prefere basquete e dodgeball como esportes e adora o jogo de tabuleiro Rummikub. Seu livro recente favorito é “All The Rivers” (Todos os Rios) de Dorit Rabinyan e a música que não para de cantar é de Dua Lipa.
Cinema e vida pessoal
Ela ficou extremamente emocionada ao receber o papel de Mulher-Maravilha e descreve a experiência como incrível.
Personagens e carreira
Para escolher um personagem, Gal considera o contexto mais importante do que as características. Ela sabe que um papel é perfeito quando adora o roteiro, o cineasta e se sente intrigada pelo personagem.
Se pudesse escolher um parceiro para um assalto a banco, seria seu marido, Yaron. Ele também é a primeira pessoa para quem liga e compartilha suas boas ou más notícias.
Leia Também: ‘Feios’; Do que se trata o novo filme da Netflix? Trailer oficial
Família e maternidade
Gal e seu marido se conheceram em uma festa no deserto em Israel. Ele disse que a pediria em casamento em dois anos, e cumpriu a promessa. Eles valorizam passar tempo juntos, seja saindo ou ficando em casa com boa música, vinho e comida.
Maternidade
Sobre ser mãe, Gal ficou surpresa com a intensidade do amor que sente e com a quantidade de coisas que consegue fazer mesmo cansada. Suas filhas a fazem rir quando apresentam shows de canto e dança.
Futuro e inspirações
Gal deseja passar aos filhos a ideia de que são ilimitados e podem fazer o que quiserem na vida. Ela também afirma o desejo de repassar a simplicidade de sua infância para suas filhas.
Sobre a indústria cinematográfica, ela espera ver mais mulheres escritoras e cineastas em uma década. Gal Gadot tem a sua própria produtora para contar histórias pelas quais é verdadeiramente apaixonada.
E você, também concorda que esse papel de madrasta não tem nada a ver com Gal Gadot?