Como Thanos pode retornar ao Universo Cinematográfico Marvel ? Josh Brolin especula
Em recente entrevista, o ator Josh Brolin, que dá vida ao antagonista Thanos, mencionou rumores de que o personagem poderia retornar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
O ator Josh Brolin, conhecido por interpretar o vilão Thanos nos filmes da Marvel, fez uma revelação curiosa que está agitando os fãs da franquia. Em conversa descontraída, ele comentou que “ouviu por aí” que o estúdio está planejando trazer o personagem de volta à ação.
Thanos na mira para retorno ao MCU?
Quando falava sobre o tema, Brolin disse: “Sabe, eu ouço meio que por aí, que eles estão pensando em trazê-lo de volta”. Ele apontou que, embora existam diferentes versões do personagem – como no seriado Marvel’s What If…? – ele não tem certeza sobre os planos da Marvel em relação ao retorno de Thanos. E acrescentou: “Eu não sabia que ele era o vilão que mais morreu na Marvel… A gente aprende algo novo todo dia.”
Leia Mais: Marvel recebe notícia de despedida: Rob Liefeld anuncia aposentadoria de Deadpool
As aparições marcantes de Thanos
Thanos, que é um dos vilões mais icônicos do MCU, teve uma aparição relâmpago em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), mas foi em “Vingadores: Ultimato” (2019) que o personagem teve seu papel de destaque. Lançado em 26 de abril de 2019, o filme foi um marco, fechando com chave de ouro a saga do Infinito – uma série de histórias que começou com “Homem de Ferro” (2008) e se estendeu até o grandioso final em “Vingadores: Ultimato”.
Com essa possibilidade no ar, os fãs do MCU estão na expectativa. Afinal, Thanos é uma figura carismática e poderosa que deixou sua marca na história cinematográfica dos super-heróis. Resta saber se, e como, o estúdio planeja ressuscitar o “Titã Louco” para novas aventuras ou desafios.
Enquanto isso, Brolin continua fazendo sucesso, desta vez em “Duna: Parte Dois”, onde tem um papel de destaque. Os entusiastas tanto de Duna quanto do MCU ficarão atentos para mais novidades sobre este ator que consegue transitar bem entre universos distintos do cinema.