O que Homem de Ferro poder√° trazer de novo em retorno de aposentadoria?

A volta de Robert Downey Jr. como Tony Stark no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) causa alvoroço entre os fãs de Homem de Ferro

Publicado 15/02/2024 às 11:47 por Viviane Grecilo Torres

Já tem alguns meses que recebemos a notícia de que Robert Downey Jr., o eterno Tony Stark, estará de volta ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Isso mesmo, você não leu errado! Parece que a Marvel Studios está planejando algo grande e, possivelmente, com um toque de nostalgia. Vamos mergulhar nessa história e ver o que está rolando.

Uma jornada épica

Antes de mais nada, vale lembrar que Robert Downey Jr. n√£o era a primeira op√ß√£o para viver o ic√īnico Tony Stark. Quem diria que antes dele, Tom Cruise quase pegou o papel? A quest√£o do cach√™ alto do Cruise fez a Marvel optar por Downey Jr., que na √©poca estava saindo de uma fase dif√≠cil de sua vida. O resto √© hist√≥ria: o ator se tornou um dos nomes mais lucrativos de Hollywood, assim como Tom Cruise.

Por que essa possível volta?

Segundo os bastidores, a Marvel Studios est√° considerando trazer de volta a forma√ß√£o original dos Vingadores. Isso inclui nomes como Scarlett Johansson, Chris Evans e, claro, Robert Downey Jr. A grande quest√£o aqui √© o custo para fazer isso acontecer, j√° que estamos falando de cach√™s astron√īmicos. Al√©m da quest√£o financeira, havia d√ļvidas sobre o pr√≥prio Downey Jr. querer retornar ao papel que marcou sua carreira.

A proposta irrecus√°vel

Informa√ß√Ķes vazadas indicam que a Marvel fez uma proposta milion√°ria ao ator, que ap√≥s muita reflex√£o, aceitou. Ainda n√£o h√° nada oficial, mas tudo aponta para o retorno de Tony Stark de alguma forma. Como ser√° essa volta? Por meio de uma vers√£o do multiverso, seria a melhor resposta. Isso ainda √© um mist√©rio, mas a expectativa dos f√£s est√° nas alturas.

O Homem de Ferro se tornou a cara do UCM, e sua ausência deixou um vazio difícil de preencher. Tentativas foram feitas com personagens como o Homem-Aranha, mas ninguém conseguiu ocupar de fato o lugar deixado por Stark. Agora, com a fase 5 do UCM em andamento, parece que a Marvel está buscando um rosto familiar para liderar a franquia.

E agora?

Embora a Marvel e a Sony tenham um hist√≥rico de negar rumores at√© o √ļltimo minuto, a verdade √© que a volta de Robert Downey Jr. √© um evento cinematogr√°fico. Fica a pergunta: ser√° que essa √© realmente uma boa ideia ou seria apelar demais para a nostalgia? Deixe seu coment√°rio e n√£o se esque√ßa de se inscrever no canal para mais not√≠cias. At√© a pr√≥xima!

Voltar ao topo

Posts relacionados

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade