Vazamento Revela Detalhes da Segunda Temporada de The Last of Us: O Que Esperar?

Vazamento, por acidente ou não, revela detalhes importantes sobre a segunda temporada de "The Last of Us" que só quem é fã assíduo entenderá!

Publicado 21/02/2024 às 11:36 por Viviane Grecilo Torres

Quando o assunto é série de sucesso, a galera fica de olho em qualquer novidade que escorre pelas beiradas da internet. E olha só, um vazamento quentinho sobre a segunda temporada de The Last of Us promete sacudir as estruturas dos fãs!

Leia Também: Avatar: O Último Mestre do Ar já dá sinais de sucesso na Netflix

Um vislumbre no apocalipse

Batendo de frente com as expectativas, as filmagens da nova temporada tomaram f√īlego no dia 12 de fevereiro, depois de alguns trope√ßos e atrasos causados pelas greves em Hollywood no ano passado. A equipe da s√©rie, por sinal, n√£o est√° para brincadeira e mandou ver na constru√ß√£o do set¬†Greenplace Market. A cena, que remete ao in√≠cio da saga nos games, sinaliza uma fidelidade ao material original que vai fazer os f√£s vibrarem.

Ação e afeto em tempos sombrios

Desta vez, a trama promete mergulhar de cabe√ßa nas aventuras de¬†Ellie¬†(Bella Ramsey) e sua companheira¬†Dina¬†(Isabela Merced), num cen√°rio p√≥s-apocal√≠ptico de tirar o f√īlego. Juntas, elas encaram desafios que v√£o muito al√©m dos infectados. O supermercado repleto de zumbis estaladores, uma cr√≠tica frequente da primeira temporada, promete ser o palco de confrontos eletrizantes.

Um recado do passado

A s√©rie, que j√° tinha arrancado suspiros e arrepios na primeira temporada, √© baseada em um dos maiores sucessos do mundo dos videogames. Lan√ßado em 2013 pela¬†Naughty Dog, o jogo se passa em um futuro p√≥s-apocal√≠ptico nos Estados Unidos. Os protagonistas, Joel Miller e a jovem Ellie, enfrentam um mundo devastado por uma infec√ß√£o f√ļngica. A sequ√™ncia do game, lan√ßada em 2020, p√Ķe Ellie como protagonista e mostra que a saga tem lenha para queimar.

Com essa mistura de ação, drama e zumbis, a segunda temporada de The Last of Us promete ser um prato cheio para os fãs. Resta agora cruzar os dedos e esperar que os ventos do apocalipse soprem a favor dos nossos heróis. E aí, ansiosos?

Voltar ao topo

Posts relacionados

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade