Preta Gil faz doação de álcool em gel logo após se curar do coronavirus
Preta, após se recuperar da COVID-19, fez uma ação solidária na favela do Rio de Janeiro, doando 8 mil tubos de álcool em gel para os mais necessitados. A cantora também alertou sobre o impacto da doença, que já fez 800 vítimas no Brasil.
Preta ficou em isolamento durante 14 dias após ser diagnosticada com a convid-19.
Depois de receber alta medica, a cantora decidiu fazer uma boa ação e doar um item muito essencial para a prevenção do coronavírus, em agradecimento por ter recebido a cura da doença.
Ela resolveu ir até uma favela no Rio de Janeiro e fazer a entrega de mais ou menos uns de 8 mil tubos de álcool em gel para as pessoas carentes do local que não tem condições de comprar no momento.
“Estou bastante comovida de ter ajudado a população com essa doação, bati um papo com algumas pessoas e fiquei sabendo de várias necessidades dos moradores, mas com certeza podemos ajudar nem que seja um pouco!”, descreveu um pouco da emoção que sentia. E no fim de sua postagem ela festejou sua cura dizendo: “venci o coronavírus”.
A cantora em parceria com um grupo de voluntários se reuniram para uma conversa sobre a covid-19 e o que ela vem causando no mundo e tentar alertar sobre as mortes que o vírus está causando. No Brasil o coronavirus já fez 800 vítimas e até o momento, e já contaminou mais menos umas 15 mil pessoas.