Crô voltou em uma ótima hora – fala Marcelo Serrado sobre seu personagem em “Fina Estampa”

Crô voltou em uma ótima hora – fala Marcelo Serrado sobre seu personagem em “Fina Estampa”

Publicado 15/10/2022 às 20:03 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

O ator parabenizou a emissora pelo reprise em uma versão mais curta de “Fina Estampa”, aonde Marcelo Serrado interpretava o Crô, e que endeusava a sua patroa, a vilã Tereza Cristina vivida por Christiane Torloni.

Ela está passando no horário das 21:00 h, enquanto não retorna “Amor de Mãe” que deu uma pausa nas gravações por conta do coronavírus. “Nessa hora em que todos estamos passando por esse problema juntos, precisamos de algo que nos dê alegria. E para quem fica em casa é melhor ainda. Assistir algo que lhe faça sorrir, algo com humor e alegria, todos precisamos disso” Ver uma novela divertida, pra cima, alegre… A gente precisa disso”, falou o ator.

“A São Clemente fez um desfile aonde homenageou as novelas, e levou para a avenida 200 ritmistas fantasiados de Crô.

Continua após a publicidade..

Eu andava na frente de todos, muito emocionado” descreveu ainda. “o melhor eram os memes, muita gente fantasiada do personagem.

Tive o prazer de conhecer uma mulher que estava com câncer, o nome dela era Ângela, ela gostaria de me conhecer pois disse ela   a melhor hora do dia era quando assistia o Crô”.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade