Henry Cavill interpreta herói da Segunda Guerra Mundial em novo filme da Netflix

Fãs de todo o mundo já podem preparar a pipoca para verem Henry Cavill interpretar um novo herói que viveu e serviu na Segunda Guerra Mundial

Publicado 06/02/2024 às 11:51 por Juliana Alves Naziazeno

Continua após a publicidade..

 

Eiza González em The Ministry of Ungentlemanly Warfare, Foto: Reprodução

Ap√≥s a conclus√£o de sua jornada como o Homem de A√ßo no universo cinematogr√°fico da DC, Henry Cavill n√£o para de surpreender. Ele brilhou recentemente na com√©dia de espionagem ‚ÄúArgylle‚ÄĚ e agora se prepara para mais uma atua√ß√£o marcante. Em abril de 2024, Cavill estar√° √† frente do elenco do filme de a√ß√£o da Segunda Guerra Mundial, ‚ÄúThe Ministry of Ungentlemanly Warfare‚Äú. O primeiro trailer do filme j√° foi lan√ßado, trazendo forte inspira√ß√£o nos cl√°ssicos do g√™nero, como ‚ÄúThe Dirty Dozen‚ÄĚ e ‚ÄúThe Guns of Navarone‚ÄĚ.

Leia Também: Demolidor Tem Fotos Vazadas de Gravação

Continua após a publicidade..

Novo filme contará a história de um herói real da Segunda Guerra Mundial

O trailer revela que Cavill interpreta um ousado oficial brit√Ęnico, liderando uma equipe de desajustados em uma miss√£o de vida ou morte contra os nazistas. Baseado em eventos reais, por√©m com liberdades narrativas, o filme promete grandes doses de a√ß√£o e estrat√©gia militar. O livro de Damien Lewis de 2014, ‚ÄúChurchill‚Äôs Secret Warriors‚ÄĚ(Os Guerreiros Secretos de Churchill), serve de base para a trama, focando na Opera√ß√£o Postmaster que ocorreu nos √ļltimos meses de 1941.

Detalhes da Operação Postmaster, a verdadeira história

A miss√£o real objetivava impedir que submarinos alem√£es U-Boats reabastecessem em portos fluviais da √Āfrica ocupada pelo regime de Vichy e se transformou num ataque audaz para capturar tr√™s embarca√ß√Ķes inimigas. Em 11 de janeiro de 1942, a equipe de ataque apreendeu os navios na ilha de Bioko, controlada pela Espanha, e os navegou at√© a Nig√©ria, que era amig√°vel aos brit√Ęnicos. O sucesso da opera√ß√£o, realizada em segredo para n√£o desencadear conflitos com a Espanha neutra, elevou a reputa√ß√£o das for√ßas especiais brit√Ęnicas e de suas miss√Ķes clandestinas.

Qual herói Cavill interpretará no filme?

Henry Cavill como Major Gus March-Phillipps ‚Äď Foto: Reprodu√ß√£o

Henry Cavill assume o papel de Major Gus March-Phillipps, oficial respons√°vel pela Opera√ß√£o Postmaster, fundador da Small Scale Raiding Force (For√ßa de Ataque em Pequena Escala ‚Äď SSRF) e precursor do Servi√ßo A√©reo Brit√Ęnico √† √©poca.

Gus foi um homem proeminente e muito aclamado por sua liderança, mas que tragicamente perdeu a vida em 1942, durante outra operação realizada na França. Esses já são motivos de peso para Cavill interpretar o herói até hoje lembrado, no mundo, com responsabilidade.

Henry revela herói ao lado de um elenco de peso. Confere a lista:

  • Eiza Gonz√°lez
  • Alan Ritchson como Anders Lassen
  • Henry Golding
  • Alex Pettyfer como Geoffrey Appleyard
  • Hero Fiennes Tiffin
  • Babs Olusanmokun
  • Til Schweiger
  • Henrique Zaga
  • Cary Elwes
  • Fisher Stevens
  • Roger Snipes
  • Danny Sapani
  • Freddie Fox como Ian Fleming
  • Carlos Bardem
  • Olaf Kayhan
  • Mert Dincer
  • Ethel von Brixham

Direção de Guy Ritchie

Conhecido por seu estilo √ļnico, Guy Ritchie deixar√° sua marca registrada no filme. Conhecido por trabalhos anteriores, como ‚ÄúLock‚ÄĚ, ‚ÄúJogos, Trapa√ßas e Dois Canos Fumegantes‚ÄĚ e ‚ÄúSherlock Holmes‚ÄĚ, Ritchie frequentemente colabora com renomados atores, e com o novo empreendimento n√£o ser√° diferente. Isso inclui o pr√≥prio Henry Cavill, que j√° trabalhou com o diretor em ‚ÄúO Agente da U.N.C.L.E.‚ÄĚ

Com um trailer lan√ßado em 30 de janeiro de 2024 pela Lionsgate, as expectativas para o filme s√£o altas. As grava√ß√Ķes ocorreram entre fevereiro e abril de 2023, sem serem afetadas pela greve do SAG-AFTRA que come√ßou em julho do mesmo ano. Com uma dura√ß√£o de 120 minutos, poderemos matar a saudade de Henry Cavill como novo her√≥i, a partir de 19 de abril, em todos os cinemas dos Estados Unidos.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade