Hilary Swank e o adeus à Cobra Kai: o que sabemos sobre a temporada final?

Em entrevista, Hilary Swank joga um balde de √°gua fria nos f√£s de Cobra Kai, sinalizando que n√£o retornar√° para a √ļltima temporada da s√©rie.

Publicado 23/02/2024 às 08:45 por Cintia Dominguez

Quando o assunto é nostalgia e artes marciais, Cobra Kai, a série que pegou carona na lendária franquia Karate Kid, virou um assunto quente. Mas, para quem estava na expectativa de ver Hilary Swank reprisar seu papel como Julie Pierce na derradeira temporada, temos notícias não muito animadoras. Em conversa recente, a atriz praticamente descartou sua participação.

Swank fora do dojo

Numa entrevista ao portal gringo Collider, a pergunta que n√£o quer calar veio √† tona: Swank faria uma apari√ß√£o surpresa na sexta e √ļltima temporada de Cobra Kai? Com um toque de lamento, a atriz respondeu: ‚ÄúAcho que n√£o, infelizmente.‚ÄĚ E completou, destacando que essa tem sido a pergunta que mais escuta ultimamente, superando at√© os questionamentos sobre como foi trabalhar com Clint Eastwood.

Um novo Karate Kid no horizonte?

Al√©m disso, ao ser questionada sobre sua poss√≠vel participa√ß√£o em um novo filme de Karate Kid, estrelando Ben Wang, Ralph Macchio, e Jackie Chan, Swank pareceu surpresa, at√© brincando sobre o nome do projeto. Vale lembrar que Swank deu vida a Julie Pierce em ‚ÄúKarat√™ Kid 4- A Nova Aventura‚ÄĚ, lan√ßado em 1994, sob a dire√ß√£o de Christopher Cain.

O que esperar da temporada final de Cobra Kai?

Ainda sem uma data de estreia oficial, a sexta temporada de Cobra Kai é aguardada para algum momento de 2024. A produção enfrentou atrasos devido às greves dos sindicatos dos roteiristas e atores americanos, mas retomou os trabalhos em janeiro deste ano. Hayden Schlossberg, um dos criadores da série, já adiantou que a temporada final terá dez episódios e promete ser a mais longa em duração total.

Para quem j√° est√° com saudades, a boa not√≠cia √© que as cinco primeiras temporadas est√£o dispon√≠veis na Netflix, estrelando nomes como Ralph Macchio, William Zabka e Xolo Maridue√Īa. Embora a despedida de Swank do universo Cobra Kai pare√ßa definitiva, a s√©rie promete fechar com chave de ouro. Ent√£o, prepare o kimono e o cora√ß√£o, pois o √ļltimo round promete ser √©pico.

Voltar ao topo

Posts relacionados

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade