Jornalista da Globo é mantida refém e emissora minimiza o fato

Jornalista da Globo é mantida refém e emissora minimiza o fato

Publicado 15/10/2022 às 19:41 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

Algo extremamente raro nesses anos todos de Rede globo, a emissora foi invadida por um homem munido de uma arma branca (faca), e fez uma das repórteres de refém. Isso aconteceu na tarde ontem. A repórter Marina Araújo ficou sobre ameaça por um longo tempo, o criminoso a ameaçava o tempo todo com uma faca, e pedia para que Renata Vasconcelos viesse falar com ele. Por fim ele desistiu e se entregou a polícia e foi par a delegacia.

Mesmo com toda a gravidade do acontecimento, a emissora decidiu não dar muita ênfase do assunto. O ancora do “Jornal Nacional” leu uma nota de um pouco mais de um minuto para não deixar os telespectadores sem respostas.

“O homem estava muito nervoso”, falou o apresentador. “Foi um grande susto”, considerou. “Mas graças a Deus recebemos as colegas sãs e salvas”, completou, antes de finalizar: “Não foi um dia de aniversário sossegado, né, Renata? No entanto o mais importante é que a nossa repórter Marina está bem, que você também está bem e vida que segue”. Renata completou 48 anos nesta quarta-feira, e terminou o telejornal falando: “É isso. Vida que segue. Desejo a todos, paz. Boa noite”.

Continua após a publicidade..

Imagem Interna

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade