Marvel 2024: O que esperar do Universo Cinematogr√°fico e anima√ß√Ķes?

Descubra os lan√ßamentos planejados pela Marvel para 2024, incluindo filmes, s√©ries e anima√ß√Ķes que prometem agitar o cen√°rio geek.

Publicado 15/02/2024 às 18:54 por Viviane Grecilo Torres

A contagem regressiva para os lan√ßamentos da Marvel em 2024 j√° come√ßou, e os f√£s podem esperar uma verdadeira maratona de novidades no universo dos super-her√≥is. Vamos mergulhar nesse universo e descobrir o que est√° por vir em filmes, s√©ries e anima√ß√Ķes.

Leia Também: Desvendando Deadpool e Wolverine: O que esperar além dos trailers?

Na tela grande

Para os amantes do cinema, Deadpool 3 é a grande estreia da Marvel prevista para 26 de julho. Este filme representa um marco, trazendo Deadpool para dentro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), num enredo que promete transitar entre diferentes realidades.

Universo Sony

Al√©m do UCM, o universo do Venom, sob a guarda da Sony, tamb√©m traz novidades. Madame Teia j√° chegou em fevereiro, prometendo uma imers√£o no n√ļcleo do Aranha, inclusive com a participa√ß√£o da Gata Negra. Por outro lado, a expectativa √© moderada, dada a recep√ß√£o mista de produ√ß√Ķes anteriores.

Kraven, o Caçador, com lançamento marcado para 30 de agosto, é outra aposta da Sony. O filme, que apresenta uma nova origem para os poderes do caçador, gerou curiosidade e expectativa entre os fãs. Já Venom 3, previsto para 8 de novembro, promete encerrar a saga do personagem no atual contexto.

No streaming e na TV

No Disney+, a série Echo já fez sua estreia com uma recepção positiva. Mudanças em relação aos poderes da personagem em comparação aos quadrinhos foram bem-recebidas, realçando a identidade de Echo no UCM.

A série Agatha: Coven of Chaos é outra produção bastante aguardada, com rumores de que explorará o destino de Wanda Maximoff após os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A inclusão de novos personagens mágicos, como uma bruxa interpretada por Aubrey Plaza, eleva as expectativas.

Animando o Multiverso

As anima√ß√Ķes n√£o ficam para tr√°s na programa√ß√£o de 2024. X-Men ‚Äô97 dar√° continuidade ao legado dos mutantes da d√©cada de 90, possivelmente integrando-os ao UCM.

Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha trará uma versão alternativa das origens de Peter Parker, conectando-se sutilmente ao UCM.

Por sua vez, Eyes of Wakanda promete explorar hist√≥rias de guerreiros wakandanos em miss√Ķes para recuperar artefatos de vibranium, adicionando profundidade ao lore de Wakanda.

Marvel Zombies, seguindo uma pegada mais madura, expandir√° o universo apresentado em um dos epis√≥dios de‚Ä̬†What If‚Ķ?‚ÄĚ, mergulhando no horror de um apocalipse zumbi.

As incertezas para 2024

Embora alguns títulos permaneçam no campo da especulação, como a série do Demolidor e o filme Homem-Aranha: Beyond the Spider-Verse, a expectativa continua alta. Estes projetos, ainda sem datas confirmadas, têm potencial para surpreender e satisfazer os fãs.

2024 promete ser um ano recheado de ação, aventura e muitas surpresas para os fãs da Marvel. Novos capítulos estão prestes a ser escritos no UCM e além, prometendo manter os espectadores na borda de seus assentos.

Adiamentos para 2025 e além

Anthony Mackie, o novo Capit√£o Am√©rica ‚Äď Foto: Divulga√ß√£o

Al√©m das novidades para 2024, algumas produ√ß√Ķes esperadas precisaram ser adiadas. Entre elas,¬†Capit√£o Am√©rica Admir√°vel Mundo Novo¬†e¬†Demolidor Born Again¬†foram reagendados para 2025, junto com¬†Thunderbolts¬†e¬†Blade, este √ļltimo ap√≥s m√ļltiplos adiamentos, agora visando uma estreia em 7 de novembro de 2025. O retorno do¬†Quarteto Fant√°stico¬†tamb√©m foi confirmado para maio de 2025, aumentando as expectativas em torno do ic√īnico grupo de her√≥is.

Olhando mais adiante, os pr√≥ximos filmes dos¬†Vingadores, ‚ÄúDynastia Kang‚ÄĚ e ‚ÄúGuerras Secretas‚ÄĚ, est√£o programados para maio de 2026 e 2027, respectivamente, sinalizando planos ambiciosos para o futuro.

Em resumo, 2024 se desenha como um ano peculiar para a Marvel Studios, com menor quantidade de lan√ßamentos, mas n√£o menos importantes. Por outro lado, a Sony busca consolidar seu pr√≥prio universo com produ√ß√Ķes que prometem renovar o interesse do p√ļblico. Resta aos f√£s marcar os calend√°rios e aguardar ansiosamente cada estreia.

Voltar ao topo

Posts relacionados

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade