Morre astro do K-pop

Yohan, do grupo K-pop TST, foi encontrado morto em Seul. A causa de sua morte ainda não foi divulgada. Saiba mais sobre a triste notícia.

Atualizado 02/02/2024 às 14:56 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

Até o momento a causa da morte não foi divulgada

Yohan, do grupo K-pop TST foi encontrado morto nesta terça-feira em Seul. Até o momento a causa da morte não foi divulgada a pedido de familiares. Kim Jung-hwan era o verdadeiro nome de Yohan que morreu aos 28 anos de idade.

Yohan come√ßou no mundo da m√ļsica em 2015 com a banda NOM. Logo em seguida, come√ßou a fazer parte da banda boy band TST.

Continua após a publicidade..

No final do ano passado, ocorreu a morte de duas cantoras jovens de k-pop e que abalou muitos fãs. Em outubro, Sulli, ex-integrante do grupo f (x), também morreu aos 25 anos. E a pouco mais de um mês depois, Goo Hara, ex-integrante do grupo feminino Kara também foi encontrada morta em casa, com apenas 28 anos de idade.

Imagem Interna

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade