Nova Vida para Dr√°cula! Agora interpretado por Christoph Waltz

Luc Besson dirige uma nova adaptação de Drácula, com Christoph Waltz em conversas para estrelar. Veja os detalhes da renovação gótica.

Publicado 19/02/2024 às 18:55 por Juliana Alves Naziazeno

Voc√™ √© do tipo que gosta de terror g√≥tico? Ent√£o prepara o cora√ß√£o porque Luc Besson, mente por tr√°s de ‚ÄúO Quinto Elemento‚ÄĚ, est√° colocando as m√£os em uma nova adapta√ß√£o do cl√°ssico Dr√°cula de Bram Stoker. E adivinha? Christoph Waltz est√° em negocia√ß√Ķes para desempenhar um papel chave nessa trama de s√©culos.

Leia Também: Motoqueiro Fantasma pode acelerar de volta ao UCM! O que esperar?

Dr√°cula Sob Nova Luz

Na visão de Besson, mergulharemos nas profundezas da história do Príncipe Vladimir do século XV, que, após a morte devastadora de sua esposa, amaldiçoa Deus e se transforma em vampiro. Transportados para a Londres do século XIX, encontramos nosso anti-herói em busca de uma mulher, a imagem cuspida de seu amor perdido, arrastando-o para um destino sombrio.

Elenco Estelar em Potencial

Al√©m de Waltz, Caleb Landry-Jones, que j√° colaborou com Besson no thriller de vingan√ßa ‚ÄúDogman‚ÄĚ, apresentado no Festival de Cinema de Veneza, pode se juntar ao elenco. A produ√ß√£o fica a cargo da EuropaCorp de Besson, prometendo uma experi√™ncia cinematogr√°fica revigorante.

Uma História Revisitada

Dr√°cula √©, sem d√ļvidas, uma das hist√≥rias de horror mais adaptadas ao longo dos anos. Desde a lend√°ria interpreta√ß√£o de Bela Lugosi em 1931, at√© as vers√Ķes mais contempor√Ęneas por gigantes como Gary Oldman e Nicolas Cage, o vampiro mais famoso do mundo nunca deixou de fascinar e aterrorizar audi√™ncias. Agora, com Besson no comando, estamos √† beira de testemunhar uma nova era para este cl√°ssico eterno.

Reunindo um elenco de peso e uma nova perspectiva sobre essa tr√°gica hist√≥ria de amor, o projeto promete ser uma adi√ß√£o memor√°vel ao c√Ęnone de Dr√°cula. Fique de olho para mais atualiza√ß√Ķes!

Voltar ao topo

Posts relacionados

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade