Microchip é peça determinante em resgate da cadela Lucky

Conheça a história de Lucky, a border terrier que atravessou 163 km na intenção de reencontrar sua família, originando uma operação de busca e resgate na cidade de Ginebra.

Publicado 11/08/2023 às 19:45 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

A jornada de Lucky

Numa noite tranquila na cidade su√≠√ßa de Ginebra, a pol√≠cia local recebeu um chamado inesperado. Uma cadela foi encontrada nas periferias da cidade, visualmente exausta e desolada. Acreditava-se que ela havia percorrido cerca de 163 km numa √ļnica noite, partindo da cidade de Berna, a capital su√≠√ßa.

A cadela, chamada Lucky, era uma border terrier, ra√ßa famosa por sua resist√™ncia f√≠sica e mental. Segundo as informa√ß√Ķes do jornal local La Tribune de Gen√®ve, acredita-se que a inten√ß√£o de Lucky era retornar aos seus donos, que estavam de f√©rias na Alemanha.

O resgate de um amor infinito

Os policiais encontraram Lucky após receberem uma ligação de madrugada, alertando sobre um cão sozinho vagando pela estrada em direção a Chancy, a comuna mais a oeste de Ginebra e próxima da fronteira com a França.

Continua após a publicidade..

Após resgatar Lucky, os policiais verificaram seu microchip de identificação e descobriram que ela pertencia a uma família residente no cantão de Berna. Infelizmente, a pobre Lucky havia fugido na direção oposta a dos seus donos.

Uma viagem impressionante

  • A dist√Ęncia percorrida por Lucky normalmente seria uma viagem de duas horas e meia de carro.
  • Esta not√°vel fa√ßanha comprova a resist√™ncia e a lealdade que os border terriers s√£o conhecidos por possuir.

Conclus√£o

O amor de Lucky por sua fam√≠lia a fez embarcar em uma jornada perigosa, mostrando a incr√≠vel resist√™ncia de seu esp√≠rito. Sua hist√≥ria √© um lembrete do v√≠nculo inquebr√°vel que pode existir entre um animal de estima√ß√£o e seus donos. Gra√ßas √† tecnologia do microchip e √† efici√™ncia da pol√≠cia de Ginebra, Lucky p√īde ser devolvida √† sua fam√≠lia em seguran√ßa.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade