Prior estimula Flayslane a enfrentar o paredão: “levanta essa cabeça”

Prior estimula Flayslane a enfrentar o paredão: “levanta essa cabeça”

Publicado 15/10/2022 às 19:56 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

Felipe Prior incentivou Flay fica um pouco deprimida depois de ser indicada ao paredão desse semana. Mas Prior tenta melhorar o humor da colega de confinamento e assim ajudar ela a passar por esse momento. O brother bateu um papo com Flay, que acabou indo dormir um pouco aborrecida pela indicação de Thelma.

“Você já desconfiava que seria indicada no momento em que a Thelma sai líder. Levanta essa cabeça. Ficaria surpreso se ela me indicasse. Mas você era certo. Essa é a verdade. Não existe essa de vai a Ivy e o Dani, quem sabe vão juntos, não tem como. O que comprova isso é que eu fiquei e Bianca e você foram juntas. Mas vocês não queriam ir, mas acabaram indo, não existe isso. Bora para frente. O paredão faz parte do jogo, e todos tem que passar por ele para tentar ganhar o prêmio”, falou.

“Bola pra frente e tem que enfrentar mais essa. Não fica assim caída. Sacode a poeira e finge que nada aconteceu. Bora lá. Quem decide é o público, se tiver que sair vai sair, senão ainda não era a hora. Nada vai resolver se você for ficar ai atirada. Eu estaria nesse barco se não tivesse vencido a prova do bate e volta. É obvio que ninguém quer ir. Mas chorar e se desesperar não vai adianta”, seguiu.

Continua após a publicidade..

O paredão dessa semana seria quadruplo, porem Felipe Prior se salvou ganhando a prova do bate e volta. Então Daniel, Flayslane e Ivy ficaram juntos na berlinda essa semana. Flay recebeu o voto da líder Thelma. E Prior recebeu a informação de que teria que levar outro colega de confinamento ao paredão, então indicou Ivy, o Daniel foi em seguida que saiu da prova do líder.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade