Spin-off de Game of Thrones deixa f√£s na expectativa por novidades

Novo spin-off de Game of Thrones est√° em desenvolvimento por Mattson Tomlin, co-roteirista de "The Batman 2". A novidade j√° cria expectativas!

Publicado 09/02/2024 às 17:54 por Carlos Trindade

Mattson Tomlin, co-roteirista de ‚ÄúThe Batman 2‚Ä≥, est√° encarregado de desenvolver uma nova s√©rie derivada de Game of Thrones para a HBO. O spin-off, intitulado ‚ÄúA conquista de Aegon‚ÄĚ, ser√° uma Prequela direta de ‚ÄĚ A Casa do Drag√£o‚ÄĚ.

Leia também: Universo de Game Of Thrones segue expansão, mas com alguns tropeços e cancelamentos.

Uma Nova Adaptação

Baseada na s√©rie de livros ‚ÄúUma m√ļsica de gelo e Fogo‚Ä̬†de George R.R. Martin, Game of Thrones estreou na HBO em 2011 e teve oito temporadas. A s√©rie original foi seguida pela obra ‚ÄúA Casa do Drag√£o‚ÄĚ, que se passa cerca de 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e j√° tem uma segunda temporada confirmada para o ver√£o.

A HBO tamb√©m est√° avan√ßando com outro spin-off chamado ‚ÄúUm Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante‚ÄĚ , baseado nas novelas Contos de Dunk e Egg de Martin, com produ√ß√£o prevista para este ano. Diversos outros projetos derivados de Game of Thrones estiveram em desenvolvimento ao longo dos anos, mas alguns acabaram sendo cancelados.

A Conquista de Aegon deve ser prioridade e ter pegada mitológica

Tomlin, conhecido por suas contribui√ß√Ķes n√£o creditadas em ‚ÄúThe Batman‚ÄĚ de 2022, tamb√©m est√° envolvido em outros projetos futuros, como uma adapta√ß√£o cinematogr√°fica da s√©rie em quadrinhos BRZRKR de Keanu Reeves e uma s√©rie de anima√ß√£o baseada na franquia ‚ÄúExterminador do Futuro‚ÄĚ, ambos para a Netflix.

De acordo com fontes próximas ao projeto, o spin-off de Game of Thrones seguirá uma abordagem mais essencial da mitologia de Martin. A HBO havia discutido a ideia para essa série no início do ano passado, e agora está avançando com o desenvolvimento do projeto.

Mais sobre o assunto

Voltar ao topo

Posts relacionados

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade