Warner anuncia documentário:”Super Homem, a história de Christopher Reeve”pra te fazer chorar!

Warner Bros. Discovery adquire documentário "Super/Man, A História de Christopher Reeve", prometendo emocionar fãs da DC com a vida icônica do

Publicado 08/02/2024 às 12:48 por Viviane Grecilo Torres

Continua após a publicidade..

Christopher Reeve, o Super Homem dos anos 70 – Foto: Reprodução

A recente aquisição do documentário “Super Man, The Christopher Reeve Story pela Warner Bros. Discovery está causando um burburinho gigantesco no mundo do cinema, em especial entre a galera que é fã de carteirinha da DC. E, olha, não é pra menos! James Gunn, o big boss da DC Studios e responsável pelo novo projeto “Superman, Legacy”, não conseguiu esconder a empolgação. Ele foi às redes sociais compartilhar o quanto essa obra, que é uma super homenagem a Christopher Reeve, mexeu com ele.

Leia Também: Como deverá ser o retorno de Thanos ao UCM? Josh Brolin (o Thanos) especula

James Gunn e a ideia de eternizar o clássico Super Homem

A emoção de Gunn não é à toa. Nas redes, ele falou que o documentário é de arrepiar e transborda beleza. Mais do que isso, ele destacou como o filme mexeu com ele pessoalmente e a importância de ter a DC Studios envolvida nesse projeto. Para Gunn, isso vai além de uma simples produção; é uma homenagem ao legado inesquecível de Reeve e ao talento dos cineastas que deram vida à história.

Continua após a publicidade..

Por dentro da vida de um super-herói

O documentário anunciado pela Warner “Super Man” nos leva para um mergulho profundo na vida de Christopher Reeve, desde seus dias de glória como Superman até o acidente trágico que mudou sua vida. O que torna tudo ainda mais especial é a participação da família Reeve, que compartilhou entrevistas e arquivos pessoais, revelando o lado herói do ator fora das telas.

Além disso, a trajetória de Dana Reeve, esposa do Christopher, que se tornou uma ativista pelos direitos das pessoas com deficiência após o acidente do marido, é um dos pontos altos do documentário. Sua história promete adicionar uma camada ainda mais emocionante e profunda à já fascinante vida de Reeve.

Leia Também: 

Com expectativas lá no alto, a reportagem “Super Man” deve chegar ao streaming Max, encontrando seu lugar ao lado de outros conteúdos da DC. Isso significa que a inspiradora história de Reeve estará acessível não só para os fãs do Superman, mas para todos que desejam conhecer mais sobre o ator e sua família.

A paixão de James Gunn e sua equipe em levar essa história para o público mostra o respeito e a admiração que Reeve ainda inspira. “Super Man, The Christopher Reeve Story” é, sem dúvida, uma homenagem digna a um homem que foi um verdadeiro super-herói, dentro e fora das telas.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade