Como seria o Exterminador do Futuro nos nossos dias? James Cameron Prop√īe

Descubra o que está por trás da ideia de um sétimo filme do Exterminador do Futuro, quem está ansioso e quem prefere deixar o passado

Publicado 01/03/2024 às 09:43 por Carlos Trindade

E aí, pessoal, beleza? Você já parou para pensar que estamos vivendo no futuro que o Exterminador do Futuro imaginou lá nos anos 90? Pois é, estamos aqui, e Hollywood não para de nos surpreender. Vem aí mais um filme da franquia que já está dando o que falar antes mesmo de sair do papel. Bora entender o que tá rolando?

T√° na hora de dizer adeus ao Exterminador do Futuro?

Desde 1984, o Exterminador do Futuro vem conquistando f√£s com suas hist√≥rias apocal√≠pticas de m√°quinas contra humanos. Mas, depois de tantos anos e sequ√™ncias, surge aquela pergunta: j√° deu o que tinha que dar? Para muitos, a resposta est√° clara, especialmente considerando que os √ļltimos filmes n√£o foram exatamente um sucesso de bilheteria.

Quem t√° dentro e quem t√° fora?

Arnold Schwarzenegger, o eterno Exterminador, j√° disse que n√£o volta mais. Mesma coisa com Linda Hamilton, a ic√īnica Sarah Connor, que foi bem direta ao dizer que ‚Äún√£o tem mais nada a dizer‚ÄĚ. Mas, acreditem, James Cameron, o pai da franquia, est√° pensando diferente. Ele t√° com a cabe√ßa a mil, querendo explorar mais das I.A.s e menos dos rob√īs assassinos em um poss√≠vel s√©timo filme.

O que esperar do futuro?

James Cameron está de olho no avanço das inteligências artificiais e quer trazer isso para a tela. Imagina só, um filme do Exterminador do Futuro focado nas I.A.s que a gente vê por aí, nos celulares, nas buscas, sabe? Parece que o cara está querendo fazer a gente refletir se Hollywood estava certa sobre a revolução das máquinas.

Por outro lado, Cameron n√£o manda na franquia e n√£o tem o direito autoral. Ent√£o, mesmo com todas essas ideias boladas, n√£o tem nada certo ainda. Sem est√ļdio, sem produtor, sem sinal verde. A verdade √© que pode ser que esse filme nem veja a luz do dia.

E você, o que acha?

Então, fica a questão: será que precisamos de um sétimo filme do Exterminador do Futuro? Será que ainda tem história para contar ou é melhor deixar as coisas como estão? A gente quer saber a sua opinião! Comenta aí, e vamos ver onde essa conversa vai nos levar.

Voltar ao topo

Posts relacionados

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade