Diego Alemão ex BBB se envolve em acidente e acaba preso

O ex-participante do BBB Diego Alemão é preso em Curitiba após acidente de trânsito, desacata policial e paga fiança de R$ 7 mil. Saiba mais aqui.

Atualizado 02/02/2024 às 14:58 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

   O ex participante do reality show da rede globo Diego Alemão, foi preso nesse último sábado após se envolver em um acidente de transito. Tudo se passou em Curitiba.

   Até onde se sabe, Diego ficou em uma saia justa logo depois do acidente, por estar um pouco aflito com a situação toda em que se encontrava, o ex participante do BBB acabou desacatando um policial, e na mesma situação também fez ameaças a uma outra pessoa. E na sequencia foi encaminhado à delegacia e preso.

   Porem nada disso durou muito, logo na tarde desse domingo 19/04, ele saiu da prisão, porem como nada nessa vida e fácil assim ele teve que desembolsar uma quantia bem generosa, o valor que ele precisou pagar de fiança foi R$ 7 mil reais.

Continua após a publicidade..

   A juíza Fernanda Maria Zerbeto Assis Monteiro, era quem estava de responsável na hora do ocorrido. Alemão foi preso e autuado por dirigir embriagado, por desacatar ao policial e lesão corporal.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade