Hora do adeus: despedida de Moraes Moreira emociona a todos

Hora do adeus: despedida de Moraes Moreira emociona a todos

Publicado 15/10/2022 às 22:29 por Alex Torres

Todos os amigos e familiares de Moraes Moreira foram ao seu enterro na tarde de hoje em um cemitério no Rio de Janeiro. Tudo foi feito com muito cuidado por todos, por conta da pandemia da Covid-19 toos que acompanharam o cortejo estavam usando máscara.

No momento de dor, Davi Moraes filho do cantor, foi amparado por seus amigos e familiares no momento da despedida do pai nesta segunda-feira. Moraes Moreira morreu em casa aos 72 anos de idade, depois de sofrer ataque do coração.

Paulinho Boca de Cantor falou que que o seu grande amigo faleceu enquanto dormia.

Ant√īnio Carlos Moreira Pires era baiano, e iniciou sua carreira ainda muito novo, ele alegrava as festas de S√£o Jo√£o. Na juventude come√ßou a tocar viol√£o, foi morar em Salvador e formou o grupo Novos Baianos, onde continuou entre 1969 e 1975.

Juntamente com Luiz Galv√£o, escreveu a maior parte das m√ļsicas do grupo, que foi o culpado de lan√ßar um LP mais excepcional na m√ļsica brasileira at√© hoje, Acabou Chorare, de 1972. Ap√≥s tr√™s anos, ele seguiu seu caminho cantando sozinho e lan√ßou mais de vinte discos.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade