Jojo Todynho abre o jogo e fala sobre saudade de sua avó

Jojo desabafa nas redes sociais sobre a quarentena e expressa seu desejo de sair para visitar sua avó, devido ao estresse e problemas de saúde.

Atualizado 02/02/2024 às 14:56 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

Jojo fez um desabafo nas redes sociais, e disse que está disposta a dar uma fugidinha dessa quarentena. Ela disse que está com um alto grau de estres e por cauda disso está tendo um pequeno problema de saúde por conta da saudade que está sentindo de sua vovó, a dona Rita.

“Gente me perdoe, mas estou precisando ir visitar a minha avó. Minha pressão está alta, e falar com ela pelo telefone e ver ela nos vídeos não é suficiente. E sei que todos esses problemas estão se gerando por conta da falta que estou de abraçar ela, e não por que estou em casa sem fazer minhas coisas, parada. Esclareceu a cantora.

“Estou ficando louca, e não tenho a intenção de ficar sozinha na sexta-feira Santa, e não comer aquele peixe maravilhoso que ela faz. Perdão, mas eu vou sair desse confinamento. Meu Deus tenha compaixão de nós. Queremos que tudo isso acabe e esse vírus vá embora”, assegurou.

Continua após a publicidade..

E não terminou por aí: “Eu peço desculpas para todos que eu pedi para ficar em casa, proteger os seus familiares, porém não tem como. Eu só vou ficar sossegada quando ir ver minha vó”, concluiu.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade