Marcão do Povo e afastado do “Primeiro Impacto”

Marcão do Povo e afastado do “Primeiro Impacto”

Publicado 15/10/2022 às 21:23 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

A emissora tomou essa decisão, logo depois que o apresentador do jornal Primeiro Impacto fez um comentário que revoltou alguns telespectadores. Marcão do Povo como e conhecido disse durante o programa que pessoas infectadas pelo coronavirus, deveriam ficar em um “campo de concentração”. E é claro que isso gerou uma revolta entre a população que assistia o jornal na manhã de quarta-feira. E o SBT se pronunciou através de uma nota, e fez um pedido de desculpas dizendo que o que foi dito pelo jornalista não condiz com o que a emissora pensa.

“Ontem, na hora da apresentação do jornal, o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, porem todos conhecem como Marcão do Povo, se aproveitou do espaço em nosso jornal para divulgar uma opinião de pessoal que dizia respeito ao tema tão delicado que o mundo e nosso país estão passando nessa hora por conta da Covid-19.

Gostaríamos de deixar bem claro ao público, às autoridades, aos profissionais que estão na linha de frente ao combate incessante da pandemia e, em especial, às vítimas que de alguma forma se sentiram ofendidas pela opinião expressada pelo apresentador, não reflete o pensamento, a caráter e o respeito que a emissora tem pelo momento atual.

Continua após a publicidade..

Temos absoluta consciência da importância do assunto e temos, a todo momento, nos preocupado em levar a informação e deixar claro para a população de forma isenta e imparcial os casos e as providências que as autoridades e todos brasileiros estão seguindo para que juntos possamos vencer essa imensa crise na saúde.

Desse modo pedimos sincera desculpas, e lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão fortemente os nossos princípios.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade