Na reta final Mari é a 16ª a sair da casa do BBB20

Depois do fim da votação, Tiago Leifert faz um discurso emocionante antes de anunciar quem será eliminado do programa BBB20. Mari foi a 16ª eliminada, com 54,16% dos votos.

Atualizado 02/02/2024 às 14:58 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

   Logo depois do fim da votação, o apresentador Tiago Leifert faz contato com a casa e como e de costume, faz um discurso antes de anunciar quem deixa o programa: “Chegou a hora em que alguém tem que sair. Mas isso porque tem que ser assim, isso e porque uma hora o jogo tem que acabar”.

   E segue: “Aconteceu tanta coisa com vocês aqui… E tem uma palavra que tem sido muito usada nos últimos tempos, e ela e usada para explicar como algumas pessoas lidam com algumas situações de forma mais tranquilas e outras não. E a resiliência”.

   Tiago falou da particularidade de cada um dos jogadores que se encontravam no paredão, e e só depois de longo discurso ele divulgou o nome do participante que deixaria a casa.

Continua após a publicidade..

   “Não vou dizer de qual forma você deveria ter jogado ou não, mas gostaria de ressaltar o seu modo de ser dentro da casa, do modo como tratava os companheiros aqui dentro. O que fica de você para todos nós e gentileza, educação, uma pessoa extremamente graciosa e simpática”.

   Mari foi a 16ª eliminada da casa do BBB20, com 54,16% do total de votos. Manu ganhou 41,26%. Babu 4,58%.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade