O apresentador Carlos Nascimento vai ficar em casa durante a pandemia

O apresentador Carlos Nascimento vai ficar em casa durante a pandemia

Publicado 15/10/2022 às 22:47 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

 Carlos Nascimento apresenta o telejornal SBT Brasil e foi afastado até que passe a quarentena

Nascimento e um dos principais apresentadores do telejornal do SBT, porem pela sua idade ele está no grupo de risco do coronaviru. E por esse motivo os diretores de jornalismo resolveram que a melhor opção para ele e ficar em casa. O jornalista tem 65 anos, e em seu lugar ficara Darlisson Dutra, que apresenta o telejornal juntamente com Rachel Sheherazade.

E o SBT comunicou seu afastamento nesta quinta-feira: ‚ÄúVou esclarecer que desde que come√ßou a pandemia do coronavirus, eu recebi a liberdade de ficar em casa, e quem decidiu em ficar fui eu‚ÄĚ, falou Nascimento, que ainda concluiu: ‚ÄúNo meu entendimento, n√£o queria abandonar meu amigos e colegas em uma ocasi√£o em que o p√ļblico precisava de informa√ß√£o e esclarecimentos.

Continua após a publicidade..

N√£o foi s√≥ eu. Nesses dias estive junto de pessoas e profissionais excelentes, e totalmente prontos para passarem a informa√ß√£o correta para a popula√ß√£o. Me sinto muito orgulhoso de fazer parte dessa equipe e repito fiquei por livre e espont√Ęnea vontade. Aos ir√£o ficar a minha total admira√ß√£o, e saio com certeza do dever cumprido. Que o Senhor nos proteja e a todo os brasileiros tamb√©m‚ÄĚ, finalizou ele.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade