O cantor Fábio Jr. festeja sua cura e já está em casa

O cantor Fábio Jr. festeja sua cura e já está em casa

Publicado 15/10/2022 às 20:48 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

O cantor tranquilizou seus fãs dizendo que já estava de alta médica e em casa, e fez esse pedido para todos os seus seguidores, que eles faça, a mesma coisa.

Fábio Jr. Precisou ficar hospitalizado durante oito dias, e através da internet ele comunicou a todos que estava feliz por estar de alta e poder ir para a casa. E também agradeceu as orações e a atenção de seus fãs e amigos. É importante dizer que Fábio não estava com o Covid-19.

“Aê! Já estou em casa! Só passei aqui nas redes sociais para agradecer a todos vocês, fãs, amigos, família, a todos, pelas orações, porque vocês sabem o quão poderosa é a oração, e isso fez com que eu me levantasse. Além disso, não saiam de casa. Agradecido. Beijo”, falou o cantor.

Continua após a publicidade..

Para encerrar, Fábio Jr. disse que já estava em casa, e fez um apelo a todos pedindo que fiquem em suas casas para que o vírus não se propague ainda mais, e assim podermos seguir nossas vidas o mais cedo possível, assim que essa pandemia passar.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade