O pequeno Leo filho de Marília Mendonça tem festinha para comemorar seu quarto mezinho

Marilia Mendonça compartilha um momento mágico em família ao celebrar o mesversário de seu filho de 4 meses em meio à crise da Covid-19.

Atualizado 02/02/2024 às 14:55 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

A sertaneja comemorou juntamente com o seu namorado e pai do Leo, o mesversario do filhote

E como uma mamãe coruja, Marilia não quis que essa data tão importante passasse em branco, então ela decidiu dar uma festa para o filho com direito a decoração e tudo. Leo completou 4 meses, e como todo o problema que está acontecendo com a crise mundial pela Covid-19, a festinha não teve nenhum convidado

E Marilia Mendonça resolveu compartilhar com seus fãs esse momento mágico em família. “No dia de hoje meu bebezinho completa 4 meses e eu quis festejar, mesmo que só nos três”, esclareceu.

Continua após a publicidade..

Ela comentou também que esse tempo de confinamento que estamos passando, que é muito bom para que todos fiquem mais próximos uns dos outros. “Nesse momento temos uma grande chance de ficar mais próximos daqueles que amamos”, falou.

“Nesse dia, eu festejo o amor incondicional, festejo a vida, celebro nossa união que a cada dia fica maior, me alegro cada vez que toca meu rosto, fico encantada com suas cantorias, me alegro no seu soninho de alguns minutos, comemoro a sua vida na minha!”.

“Agradeço a Deus por cuidar de nós! Cuida do Leo pra mim! Me permita poder cuidar desse ser tão indefeso que o Senhor nos deu e que posso chamar de meu filho! Te amamos Léo!”, finalizou a cantora.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade