Gusttavo Lima faz doações com a arrecadação de seu show virtual

Gusttavo Lima faz doações com a arrecadação de seu show virtual

Publicado 15/10/2022 às 20:33 por Alex Torres

Continua após a publicidade..

No sábado à noite o cantor Gusttavo Lima, deixou seus fãs enlouquecidos com um show feito em sua casa e transmitido pelas redes sociais, e como era de se esperar ele quebrou a internet com seu carisma, além de arrecadar vários donativos. A festa durou pelo menos umas 5 horas.

Por conta do isolamento em que o país se encontra por causa da Covid-19, vários cantores, atores, muitos artista em fim, estão promovendo algum show pela internet e assim ajudam aos seus seguidores a passar por essa fase com um pouco mais de alegria. Mas Gusttavo Lima não é qualquer artista, ele é carismático, atencioso e encanta com seu largo sorriso por onde passa, é claro que fez um mega show para seus fãs.

Fazendo uma transmissão ao vivo do show ‘Buteco em Casa’, com várias câmeras por todos os lados, inclusive com drones que sobrevoavam a sua casa durante o espetáculo. Gusttavo Lima deu o que falar nesse domingo, pois seu show foi o mais comentado e chegou a ficar em primeiro lugar no Twitter.

Continua após a publicidade..

Cantou vários de seu sucesso e conseguiu arrecadar R$100 mil reais em doações e 50 toneladas de alimentos e álcool em gel que serão doados para auxiliar no batalha ao coronavírus.

Ao jornalista e apresentador Leo Dias, Gusttavo contou que sua intenção nunca foi aparecer. “Todos me pediram muito para que eu fizesse uma live, porém não queria fazer qualquer coisa, queria algo produzido, algo ímpar. O Ancelmo diretor de DVD, que é meu companheiro há mais de dez anos, não me cobrou nada. Eu só paguei o cachê dos trabalhadores, que foi entre uns 2 mil e 3 mil reais. Tudo foi produzido em três dias”, falou.

Falou ainda não tinha noção que alcançaria todas as visualizações que teve. “Só queria cantar para os meus fãs, nada mais. A gente faz live em todos os ‘Butecos’ e a média é de 70 mil simultânea e 1 milhão no total. Eu imaginei que que não passaria disso. Nem nos meu melhores sonhos imaginei que isso um dia pudesse acontecer”, falou.

Gusttavo Lima fará outra live dia 11 de abril. Ele revelou que vai convocar empresários e artistas para participarem junto. “Mas vamos dar uma atenção real às doações. Além da população, vamos convocar as grandes empresas, que terão suas marcas expostas durante a live, que agora eu sei que terá um grande alcance”, concluiu.

Gusttavo falou que conseguiu um patrocínio com Arroz Vasconcelos, no entanto várias outra foram aparecendo durante o show: “Nada que fiz foi para aparecer, foi espontâneo e vou apresentar contas a todos. Quero fazer a doação desse valor a associação de médicos e enfermeiros, que são os verdadeiros heróis do Brasil neste momento”.

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade