Por dentro de “Nada de Novo no Front”! Making Of do filme vencedor j√° est√° dispon√≠vel na Netflix

Um passeio exclusivo pelos bastidores do filme "Nada de Novo no Front", já está disponível na Netflix! Acompanhe todos os detalhes e bastidor

Publicado 20/02/2024 às 14:48 por Cintia Dominguez

Sabe aquele filme que te deixa sem f√īlego, ‚ÄúNada de Novo no Front‚ÄĚ? Que tal mergulhar profundamente nos seus bastidores e descobrir todos os segredos de como essa obra-prima foi criada? Estou falando de um document√°rio que vai al√©m da tela, mostrando o esfor√ßo e dedica√ß√£o da equipe para trazer √† vida a realidade da Primeira Guerra Mundial. Pega a pipoca que a viagem vai ser intensa!

Leia Tamb√©m: ‚ÄúNada de Novo no Front‚ÄĚbrilha na noite do BAFTA 2024.

Um Passeio Pelos Bastidores

Imagine ter um acesso VIP para ver tudo que rolou por tr√°s das c√Ęmeras. Desde entrevistas reveladoras com o diretor Edward Berger, at√© um bate-papo com o elenco e a equipe que deu vida √† essa hist√≥ria. Voc√™ vai ficar por dentro de cada escolha de loca√ß√£o, do design de produ√ß√£o, dos figurinos e at√© dos truques por tr√°s dos efeitos especiais que nos transportam para o campo de batalha.

Desvendando os Desafios

Fazer um filme de conflitos n√£o √© para os fracos. E aqui, voc√™ vai entender todos os desafios e obst√°culos que a equipe enfrentou para criar uma representa√ß√£o t√£o realista e crua da guerra. √Č um verdadeiro teste de resist√™ncia, criatividade e dedica√ß√£o.

Além do Filme

O document√°rio te leva numa jornada pelas profundezas dos temas do filme, desde o impacto devastador da guerra nos soldados e na sociedade, at√© a perda da inoc√™ncia em meio ao caos. √Č uma reflex√£o poderosa sobre os horrores da guerra e a import√Ęncia da mem√≥ria e da paz.

Por Que Você Não Pode Perder?

  • Se voc√™ √© f√£ de ‚ÄúNada de Novo no Front‚ÄĚ, vai adorar ter uma vis√£o aprofundada sobre como tudo foi feito.
  • Aos interessados no primeiro conflito, √© uma chance de ver uma representa√ß√£o realista e aut√™ntica dos horrores e consequ√™ncias da guerra.
  • Para quem valoriza a paz e a compreens√£o, √© uma reflex√£o profunda sobre os erros do passado e a import√Ęncia de n√£o repeti-los.

Onde e Quando Assistir?

Marca aí no calendário: desde 20 de fevereiro de 2023, o documentário está disponível na Netflix. Com uma duração de 50 minutos, é o programa perfeito para entender tudo o que rolou por trás daquelas cenas impactantes.

Trailer Oficial:

Recepção e Crítica

O document√°rio foi super bem-recebido pela cr√≠tica, elogiado por sua honestidade, perspic√°cia e por complementar de forma √ļnica o filme original. A dire√ß√£o de Florian Gallenberger e o envolvimento da equipe de ‚ÄúNada de Novo no Front‚ÄĚ garantem que este n√£o √© s√≥ mais um making of, mas uma obra que se destaca por si s√≥.

Ent√£o, t√° esperando o que? Corre pra Netflix e mergulha nessa viagem emocionante pelos bastidores de ‚ÄúNada de Novo no Front‚ÄĚ. √Č hora de ver a hist√≥ria por outro √Ęngulo!

Voltar ao topo

Posts relacionados

Empregamos cookies indispensáveis e tecnologias correlatas, conforme nossa Política de Privacidade. Ao prosseguir com a navegação, você expressa seu consentimento com tais termos. Politica de Privacidade